Battlefield 3


Depois do primeiro video de Battlefield 3, o jogo não saiu mais dos holofotes do mundo dos games. Afinal, não poderia ser diferente, já que a Electronic Arts, responsável pela distribuição do título, realmente sabe como criar hype sobre suas produções. Mas, sinceramente, Battlefield, por ser uma franquia tão aclamada, merece toda divulgação do mundo.

Para esquentar ainda mais o ânimo dos jogadores que estão ansiosos pelo título, a EA decidiu lançar o terceiro vídeo de jogabilidade do game. E, mais uma vez, BF3 nos surpreende. Sem mais delongas,confira o clipe abaixo — se puder, assista em resolução 720p.




Visivelmente, Battlefield 3 pretende elevar o gênero a um novo patamar. Além dos gráficos estonteantes, que simplesmente dispensam comentários, temos a exibição de um momento dramático, no qual o personagem principal deve desarmar uma bomba, mas acaba surpreendido pelo inimigo. Isso engatilha um conflito corporal, que deve ser uma das novidades do game.

Posteriormente, vemos o personagem em um combate a céu aberto, com tiroteios surgindo de todos os lados e muitas explosões. O clipe parece se encerrar após uma verdadeira guerra urbana, mas, ao final, temos mais um pequeno trecho de jogabilidade no qual vemos algo que parece ser um tremor causado por uma explosão de enorme dimensão.

Achou pouco? A Electronic Arts, ao final do clipe, provoca os jogadores declarando que, no dia 17 de abril, teremos um clipe com 12 minutos de jogabilidade. E falando em doze...

Foco também no modo para um só jogador

Logo após a divulgação do vídeo, a companhia decidiu comentar um pouco sobre a campanha principal do game. Muitos jogadores sabem que boa parte dos FPS contemporâneos traz maior foco no modo multiplayer, criando campanhas que não passam de cinco horas de duração — com algumas exceções, obviamente.
Img_normal
Entretanto, Battlefield 3 não será assim.  De acordo com uma entrevista da DICE, publicada no site games.on.net, o título terá uma campanha de 12 horas. É isso que afirma Karl Magnus Troddeson, administrador geral da desenvolvedora do jogo.

“Naturalmente, nós queremos introduzir mais pessoas à nossa franquia”, comenta Troddeson. “Muita gente não quer entrar diretamente no multiplayer. Eles querem sentir um pouco como é o game antes de partir para o modo online. Os jogadores hardcore, por outro lado, já não ligam e vão direto para a pancadaria”, declara o administrador.

“Talvez os hardcores nem toquem na campanha. Mas nós queremos que mais pessoas joguem o jogo, queremos convidar mais gente para a franquia. Essa é uma das principais razões para termos essa parte diferente no game”, finaliza Troddeson.
Battlefield 3 chega às lojas entre os meses de setembro e outubro deste ano, nas plataformas PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons